Nova unidade no Mário Palmério Hospital Universitário

No mês de agosto, o CIMI Medicina Cardiovascular inaugurou a sua nova unidade no Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU) em um amplo espaço no segundo andar. Com a aquisição de equipamento de última geração e contando com toda a estrutura do hospital acreditado com atendimento 24h, Unidades de Terapia Intensiva adulta e pediátrica, Métodos de Imagem e demais especialidades de suporte, os procedimentos cardiovasculares de alta complexidade podem ser realizados com conforto, segurança e precisão.

Já reconhecido pela excelência em diagnósticos e tratamentos cardiovasculares, e contando com um corpo clínico qualificado, equipamentos modernos e de última geração, bem como com uma experiencia de mais de 8 mil procedimentos já realizados durante 10 anos, agora, dentro do MPHU o CIMI amplia ainda mais os tipos de procedimentos realizados, podendo oferecer inclusive procedimentos cardiovasculares em crianças, que não eram realizados na cidade.

Equipamento Azurion

Dr. Achilles ressalta a importância da parceria entre MPHU e CIMI. “O Hospital Mario Palmério preocupado em oferecer um atendimento de qualidade, e buscando cada vez mais a segurança e satisfação dos pacientes que buscam seus serviços, tem participado de processos de certificação, com protocolos e avaliações que colocam toda a equipe e setores empenhados em oferecer um atendimento cada vez melhor. A parceria de um hospital completo e acreditado com todo o corpo clínico do CIMI Medicina Cardiovascular e a aquisição de equipamento de hemodinâmica de última geração, com novos recursos e ferramentas, permite a realização de procedimentos com mais segurança e precisão e amplia o leque de procedimentos realizados na cidade. ” Oferecer um atendimento de qualidade e humanizado no diagnóstico e tratamento de doenças cardiovasculares é a nossa missão e nosso compromisso com nossos pacientes.

Ficou com alguma dúvida?

Converse com seu médico sobre os sintomas e agende seus exames no CIMI. Ou, se preferir, agende uma consulta cardiológica na nossa unidade 2, especializada em exames de rotina.